Palestras quinzenais preparam equipe para o dia a dia

A Dipães Indústria de Pães Ltda realiza, quinzenalmente, uma palestra com os diretores de todos os setores da empresa, como forma de prepara-los para as ações desenvolvidas dentro e fora da empresa.

Na manhã desta quinta-feira (5), os colaboradores participaram de um bate-papo com o consultor Lucas Miguel Gnigler, sobre o sucesso do cliente na estratégia de marketing. Na oportunidade ele abordou assuntos de como manter uma boa relação entre representantes comerciais e os clientes, ações a serem adotadas, preparação para um atendimento de qualidade e apresentação do produto ao cliente e entender como funciona o negócio dele.

Dessa forma, explica Gnigler, é possível mudar o relacionamento, aumentar as vendas na gôndola, conquistar novos consumidores e, claro, aumentar a carta de clientes e o volume de vendas da empresa.

Para isso é importante acompanhar o cliente em todas as etapas implementação, uso, exposição, treinamento e suporte para que tudo se reverta em processos, assim é possível conhecer os problemas e necessidades do cliente e do segmento que ele atua, criando uma relação mais próxima e duradoura, com reflexo direto na linha de produção e da lucratividade. 

Fonte: Agência IAF
Data: 06/05/2016