Atleta patrocinado pela Dipães conquista tradicional Ultramaratona de Campinas/SP

No fim de semana passado, o atleta Sergio Rodrigo da Costa Pires, patrocinado pela Dipães, participou de mais uma Ultramaratona, agora na cidade de Campinas/SP. A prova que aconteceu no parque Taquaral teve início às 10h do último sábado (25/08) e só terminou às 10h do dia seguinte (26/08), tendo como objetivo percorrer o máximo de voltas possível numa pista de 2.725 metros. O atleta ficou entre os 10 da classificação geral e campeão em sua categoria.

O atleta da Dipães conseguiu percorrer 62 voltas, acumulando 168 km e 950 metros, marca muito importante, pois bateu seu próprio recorde em ultramaratonas que era de 166 km e 500 metros. Com estes números, o atleta ficou em 9º Lugar na classificação geral, uma volta atrás do 4º, 5º, 6º e 7º colocados e com o mesmo número de voltas do 8º colocado. O nível da competição foi muito elevado, pois contou com a participação de alguns dos melhores ultramaratonistas do Brasil, alguns inclusive, com experiência internacional. Já na sua categoria, 30 a 39 anos, Sergio conquistou o 1º lugar.

“Mais uma vez agradeço ao apoio fundamental dos meus apoiadores: obrigado Volmir Meotti, Diretor da Dipães Indústria de Pães LTDA que, através de um acordo feito antes da prova (para todos os km percorridos, um pão fatiado seria doado) fará a doação de 169 pães de forma fatiados para que eu possa repassar à Instituições Carentes das cidades de Mafra/SC e Rio Negro/PR”, comentou o atleta.

A Dipães tem apoiado o atleta desde o final de 2017.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 01/09/2018