Dipães realiza doação do valor arrecadado na Campanha: Dipães e Você Contra o Câncer de Mama!

Nesta quarta-feira (14/11), a proprietária da Dipães, Luciane Cavalheiro, juntamente com o responsável pelo Marketing da empresa, Tiago Tengaten, visitaram a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Miguel do Oeste/SC para prestar contas e formalizar a doação do valor arrecadado na Campanha: “Dipães e Você contra o Câncer de Mama!”.

A campanha que aconteceu no mês de Outubro/18 e arrecadou R$ 1.662,60 (um mil, seiscentos e sessenta e dois reais com sessenta centavos) com as vendas dos pães assados 12Grãos neste período e este valor foi repassado à conta corrente da entidade.

A Direção da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Miguel do Oeste/SC, juntamente com algumas voluntárias agradeceram pelo trabalho, parceria e valor doado, frisaram da importância das doações para a manutenção e funcionamento da entidade. Em contrapartida, a Direção da empresa afirmou que este é um projeto piloto que deverá ser ampliado ainda mais para os próximos anos, seja no tipo de produto escolhido como nas entidades beneficiadas.

Por fim, a Dipães agradece a todos que participaram nesta campanha, sejam eles, colaboradores, voluntárias da RFCC, clientes (panificadoras, mercados e supermercados) e consumidores.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 14/11/2018