Atleta patrocinado pela Dipães conquista o 4º lugar na Ultramaratona Warrior 105K

Após o adiamento de uma semana devido as fortes chuvas, aconteceu neste sábado (25/05) a Ultramaratona Warrior de 105 Km (25 km de asfalto e 80 km de estrada de chão) entre as cidades paranaenses de Morretes e Guaraqueçaba que contou com a participação do o atleta patrocinado pela Dipães, Sergio Rodrigo da Costa Pires.

Nesta corrida, Sérgio contou que sentiu muitas dores no quadril e na musculatura, contudo, concluiu o percurso após 13 horas e 56 segundos e alcançou o 4º Lugar Geral. Também, conseguiu o 2º Lugar da categoria 35 a 39 anos.

Doações: Antes da prova, o atleta procurou a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negro/PR e Mafra/SC e se comprometeu a doar em litros a distância percorrida na prova (105 Km), caso chegasse entre os 5 primeiros colocados na prova. E como de fato aconteceu, hoje (quarta-feira, 29/05) cumpriu o prometido e doou 105 litros de leite para esta entidade que tanto precisa.

Sobre o Atleta: Morador de Mafra/SC, Sérgio tem 38 anos e exerce a função de 1º Sargento no Exército brasileiro, em Rio Negro/SC. Iniciou a prática do esporte, devido à necessidade de redução de peso e após emagrecer 20 kg, classifica a corrida de rua como algo muito importante para sua saúde e também para sua vida profissional. A empresa Dipães tem sido patrocinadora do atleta desde o final de 2017.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 29/05/2019