Dipães participará da Exposuper 2019

A Dipães, Indústria de Pães do Extremo Oeste catarinense, com Filial no litoral de Santa Catarina e outra no Sudoeste do Paraná, participará da Exposuper 2019 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, realizada pela Acats, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville/SC.

No estande, localizado no corredor A - I3 e I4, a Dipães apresentará seu amplo mix de produtos, tendo em vista que são mais de duzentos e oitenta itens, dentre eles, destaques para o Pão Francês Vitaminado, único do segmento com cinco tipos de vitaminas inseridas em sua formulação, e também, o recente lançamento da indústria, os Pães de Alho Tradicional e Picante.

O evento é uma das mais importantes atividades de negócios e conhecimento do país e o maior evento em geração de negócios de Santa Catarina. Nesta edição, a estimativa dos organizadores é receber 35 mil visitantes e gerar mais de R$ 500 milhões em negócios (durante e após a feira). Serão 250 expositores, 2.500 postos de trabalho diretos, com 50 palestras, painéis entre outras atividades.

A Exposuper 2019 é uma realização da Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 19/06/2019