Dipães participa da 32ª Exposuper

Há 17 anos, ainda quando realizada em São Miguel do Oeste/SC, a Dipães Indústria de Pães do Extremo Oeste catarinense, participava pela primeira vez da Exposuper, feira do segmento supermercadista do Estado de Santa Catarina. Neste ano, nos dias 25, 26 e 27 de junho, a empresa participou da 32ª edição da Feira dos Supermercadistas, realizada no Complexo Expoville, na cidade de Joinville/SC.

Com um estande moderno e trazendo ampla variedade dos mais de 280 produtos de seu portfólio, a Dipães conseguiu grandes resultados na feira, acredita-se que pelo destaque dado ao Pão Francês Vitaminado, único do segmento com cinco tipos de vitaminas inseridas em sua formulação, e também, ao recente lançamento da indústria, os Pães de Alho Tradicional e Picante.

Ao final do evento, a Dipães foi agraciada entre as três empresas do setor de Pães e Salgados Congelados que mais foram lembradas pelos Supermercadistas, através da pesquisa Mérito ACATS, realizada pelo Instituto MAPA, um grande resultado a nível estadual!

A Exposuper é uma das mais importantes atividades de negócios e conhecimento do país e o maior evento em geração de negócios de Santa Catarina.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 08/07/2019