Atleta patrocinado pela Dipães participa de duas corridas e recebe Menção Honrosa

No dia 25 de agosto, aconteceu na cidade de Campo do Tenente/PR a Corrida do Imigrante (30 km), corrida essa que faz parte do Circuito Summit Paraná de Ultramaratonas, onde nosso atleta, Sérgio da Costa Pires, conseguiu o 3º Lugar na categoria 35 a 39 anos. Resultado este que o posicionou na 4º Colocação Geral e em 1º na sua categoria.

Já no dia 31 de agosto, Sérgio participou da Maratona Serra do Rio do Rastro, onde foram percorridos 42 km com largada na cidade de Treviso/SC e chegada no mirante em Bom Jardim da Serra/SC, concluindo a prova em 05 horas e 01 minuto, dentro do prazo limite de 06 horas para a conclusão da prova.

E para coroar seus resultados nas provas os quais estão diretamente ligados a ações beneficentes que realiza quando atinge seus objetivos, nesta segunda-feira (02 de setembro), o Ultramaratonista recebeu uma Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em reconhecimento ao bem que faz à sociedade paranaense.

Seu próximo objetivo será nos dias 04 e 05 de outubro com o Desafio 24 horas em Esteira, nele, o atleta tentará correr 150 km dentro de 24 horas ininterruptas.

Sobre o Atleta: Morador de Mafra/SC, Sérgio tem 38 anos e exerce a função de 1º Sargento no Exército brasileiro, em Rio Negro/SC. Iniciou a prática do esporte, devido à necessidade de redução de peso e após emagrecer 20 kg, classifica a corrida de rua como algo muito importante para sua saúde e também para sua vida profissional. A empresa Dipães tem sido patrocinadora do atleta desde o final de 2017.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 04/09/2019