Concluída a 3ª Semana SIPAT na Dipães em Paraíso/SC

Na última semana, de 09 a 14 de setembro, aconteceu a 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho da Dipães, a SIPAT 2019.

No primeiro dia (segunda0feira, 09/09), o tema das palestras foi Alimentação Saudável, ministrada pela Nutricionista Rafaela Picon. Já no segundo dia (quarta-feira, 11/09), o tema foi Trabalho em Equipe, Valores Morais e Ética Profissional, sob condução da Psicóloga Menara Bortoletti. Em ambos os dias, as palestras foram realizada no restaurante da Dipães em Paraíso/SC.

No terceiro dia (sábado, 14/09), os colaboradores foram recepcionados pela equipe da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) com um café da manhã servido com produtos Dipães. Após o café, três palestras foram ministradas, a primeira com o tema Conscientização da Cultura Surda, ministrada pela Diretora da APAS, Cláudia Vicentin; a segunda palestra foi sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis, ministrada pela Enfermeira Natacha Zappani; e a terceira palestra teve o tema Construindo a Melhor Versão de Si Mesmo, ministrada pela Psicóloga Luciane Marin. O evento aconteceu no Centro de Multiplo Uso de Paraíso/SC e culminou no encerramento das atividades da 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho da Dipães.

Na Dipães, saúde e segurança são nossas maiores importâncias.

Dipães, dedique saúde!
Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 16/09/2019