Dipães realiza nova doação para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de SMO

Nesta quarta-feira (20/11), o Diretor Administrativo da Dipães, Valdecir J. Caçol, juntamente com o Coordenador de Marketing da empresa, Tiago Tengaten, estiveram na Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Miguel do Oeste/SC para prestar contas e formalizar a doação do valor arrecadado na Campanha: “Dipães & Você contra o Câncer de Mama!”.

A campanha que aconteceu no mês de Outubro/19 e arrecadou R$ 993,60 (novecentos e noventa e três reais com sessenta centavos) através das vendas de cinco tipos de pães assados: o fatiado 12 Grãos, Centeio, Preto, Torta Fria e o Dipãozinho. O valor foi repassado à conta corrente da entidade.

A Direção da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Miguel do Oeste/SC, juntamente com algumas voluntárias agradeceram pelo trabalho, parceria e valor doado, frisaram também sobre a importância das doações para a manutenção e funcionamento da entidade e ainda que as ações da Dipães, de 2018 e deste ano, fizeram com que outras empresas aderissem a campanhas similares e isso impactou positivamente na arrecadação da entidade.

A Dipães agradece aos que participaram desta campanha, sejam eles colaboradores, voluntárias da RFCC, clientes (panificadoras, mercados e supermercados) e a todos os consumidores dos produtos Dipães.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 21/11/2019