Dipães firma parceria com a Casa da Amizade de SMO no Projeto Tampinha Legal

Nesta quinta-feira (28), a representante da Casa da Amizade de São Miguel do Oeste (entidade vinculada a ASR Associação das Senhoras de Rotarianos – Rotary), Sabrina Pazetto, esteve na Dipães para explanar aos colaboradores sobre o Projeto Tampinha Legal, programa nacional de responsabilidade socioambiental que visa retirar do lixo e reverter a matéria-prima em renda para entidades assistenciais.

O projeto, que teve início no Rio Grande do Sul e está expandido para todo o Brasil, consiste em coletar grandes quantias de tampas plásticas em geral, podendo ser tampas de refrigerante, água, leite, suco, remédio, amaciante, sabão em pó, shampoo, maionese, café, achocolatado, desodorante, perfume, cremes etc. a fim de comercializar com empresas que reciclam plásticos e reverter o valor arrecadado em cestas básicas, fraldas, exames, entre outros benefícios para a sociedade local.

A Dipães acredita que pode colaborar com o ecossistema local de diversas maneiras e o incentivo a reciclagem é uma delas, para isso, montou dois pontos de coleta, um na Matriz em Paraíso/SC e outro na Filial de Itajaí/SC.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 29/11/2019