Ultramaratonista patrocinado pela Dipães conquista o vice-campeonato em prova de 48 horas

Na manhã da última sexta-feira (29/11), o atleta Sergio Rodrigo da Costa Pires, patrocinado pela Dipães, deu início a sua participação em uma das maiores ultramaratonas do país, a Ultramaratona Paraná, realizada na cidade de Almirante Tamandaré/PR.

O objetivo do atleta era percorrer 334 voltas em torno do lago no Recanto Marista Santa Maria, num prazo máximo de 48h, percorrendo 250 km.

Sérgio alcançou sua meta com 46h de prova e finalizou a ultramaratona na 2ª colocação geral, superando sua meta ao percorrer 255 km em 340 voltas neste domingo, 1º de dezembro. Com este resultado, o atleta sagrou-se campeão geral no ranking do circuito de Ultramaratonas Paraná 2019.

Sempre após os resultados, Sérgio procura mobilizar apoiadores, parceiros, patrocinadores e a comunidade em geral com ações sociais, muitas delas em arrecadações de alimentos para destinar a pessoas carentes, nesta prova, não foi diferente. O atleta tem como meta arrecadar duas toneladas de alimentos não perecíveis e acredita que estas metas complementares o motivam ainda mais nas horas difíceis das competições.

Sobre o Atleta: Morador de Mafra/SC, Sérgio tem 38 anos e exerce a função de 1º Sargento no Exército brasileiro, em Rio Negro/SC. Iniciou a prática do esporte, devido à necessidade de redução de peso e após emagrecer 20 kg, classifica a corrida de rua como algo muito importante para sua saúde e também para sua vida profissional. A empresa Dipães tem sido patrocinadora do atleta desde o final de 2017.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 03/12/2019