ExpoSuper

Entre os dias 20 e 22 de junho, será realizada a ExpoSuper 2023 Exposuper no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC), e a Dipães estará presente nesse evento imperdível.

Direcionada ao setor supermercadista, a ExpoSuper é o maior evento de negócios de Santa Catarina. Neste ano, a organização promete fornecer uma plataforma única para a realização de negócios, troca de experiências, networking e acesso a novidades do mercado.

Para Walker Marques, Gerente de Marketing da Dipães, a Exposuper 2023 representa uma oportunidade única para fortalecer ainda mais a presença da Dipães no setor supermercadista e consolidar sua posição como uma das líderes no mercado de panificação. “O estande da Dipães será um ponto de encontro para clientes, profissionais da indústria de panificação e todos aqueles que admiram nosso trabalho e gostariam de juntar-se a nós! ”

A Dipães convida todos os seus clientes, parceiros e amigos a participarem da feira e visitarem o estande da Dipães, que faz o pão mais amado do Brasil!

Data: 13/06/2023