Atleta patrocinado pela Dipães conquista o 4º lugar na Ultramaratona Sand & Sun

No último sábado (06/04), o atleta Sergio Rodrigo da Costa Pires, patrocinado pela Dipães, participou da Ultramaratona Sand & Sun, de 70 Km nas areias de Matinhos/PR até Pontal/PR.

Sérgio concluiu todo o percurso após 07 horas e 44 minutos, alcançando assim o 4º Lugar Geral. Também, o atleta patrocinado pela Dipães sagrou-se Campeão da categoria 35 a 39 anos e recebeu o troféu de 2º Lugar Geral no Ranking do Circuito Summit Paraná de Ultramaratonas de 2018.

Doações: Antes da prova, Sérgio procurou a Direção do CMEI SIlvestre Maess e se comprometeu em fazer doações de Páscoa caso ficasse entre os 5 primeiros colocados na prova. E como de fato aconteceu, na última quarta-feira, 10/04, cumpriu o prometido e doou 122 lembranças de páscoa para as crianças da Escola.

Sobre o Atleta : Morador de Mafra/SC, Sérgio tem 38 anos e exerce a função de 1º Sargento no Exército brasileiro, em Rio Negro/SC. Iniciou a prática do esporte, devido à necessidade de redução de peso e após emagrecer 20 kg, classifica a corrida de rua como algo muito importante para sua saúde e também para sua vida profissional. A empresa Dipães tem sido patrocinadora do atleta desde o final de 2017.

Dipães, dedique saúde!

Fonte: Departamento de Marketing Dipães
Data: 11/04/2019